sábado, 25 de outubro de 2008

Uma palavra para voce




Toda arma lançada contra ti, Deus tomou nas mãos;

Toda seta enviada do mal, Deus mudou a direção;

Todo laço que estava armado contra ti, Deus desmanchou;

Toda palavra de maldição, Deus em benção transformou;

Deus nunca deixa um filho seu abandonado;

Não deixa confuso quem nele confia , não é envergonhado;

Pode as trevas de um inferno inteiro contra tua vida rugir;

Quem tem promessas do Senhor não morre;

No tempo certo ele faz cumprir;

Mil cairão ao teu lado e dez mil a direita cairão;

Mas o justo permacerá, seguro em Deus em suas mãos;

O ímpio cai no próprio laço, em sua armadilha o ímpio cairá;

Ainda que o justo se ache fraco forte o Senhor o fará;


Eu profetizo que o teu lar é uma benção, sua família é escolhida estou a profetizar;

Eu profetizo que tu serás curado, profetizo que a tua fé hoje aumentará;

Eu profetizo que o teu cativeiro, e o tempo de choro na tua vida acabou;

Eu profetizo que o sangue do madeiro esta limpando os pecados que você já praticou;

Eu profetizo que hoje vem a resposta para suas lágrimas que o Senhor colheu;

Eu profetizo alegria em tua vida, eu profetizo o agir e o poder do nosso Deus;

Eu profetizo sobre o teu ministério és obreiro sincero, nada irá te derrubar;

Eu profetizo sobre tua liderança, sobre toda criança eu irei profetizar;

Eu profetizo sobre ti, vitória, alegria e paz;

Eu profetizo sobre ti, vitória sobre os vendavais;

Eu profetizo mais coragem, para vencer na oração;

Pode o mundo se abalar, mais as promessas de Deus sobre sua vida se cumprirão.

Ele não se esquece de você... tome posse da tua benção!

Nenhum comentário: