sábado, 25 de outubro de 2008

Erga os seus olhos



Passagem bíblica de hoje
"Elevo os olhos aos montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra" (Salmo 121:1-2 ).

Palavra de hoje
Para o que você está olhando hoje? Há desafios em sua vida para vencer? Não fique só olhando para os seus problemas do início ao fim do dia. Erga os seus olhos e olhe em direção ao céu. Você naturalmente se moverá na direção em que você está olhando. Se está sempre olhando para os seus problemas - meditando neles, lamentando por si próprio, contando a todo mundo sobre eles - você acabará consumido por eles. Mas se você olhar para o alto, sua vida começará a se mover para o alto. Quando você mantém seus olhos em Jesus, isso também é um sinal de sua fé e expectativa. A Bíblia nos diz que a fé é o que move a mão de Deus. Quando você tem uma atitude de fé e expectativa, você está abrindo uma porta para o poder dEle na sua vida. Decida hoje a concentrar-se na bondade do nosso Deus. Eleve seus olhos e o seu coração a Ele e comece a louvá-Lo com as suas palavras. Quando você erguer os olhos, o seu socorro virá, e terá a vida vitoriosa que Deus tem guardado para você!

Oração de hoje
Pai celeste, hoje eu escolho erguer meus olhos a Ti. Eu olharei para Ti, para meu socorro. Agradeço-Te por me mostrares a Tua salvação e o Teu livramento. Eu Te bendigo hoje em Nome de Jesus. Amém.

Traduzido por Flávio Rod.
Título original: "Lift your eyes".

Nenhum comentário: