segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eu sou teu Deus



Estou contigo, não desanime,
EU SOU O TEU DEUS!!!!
Seja forte, eu seguro a tua mão e te sustento com a destra da Minha Justiça
Já te disseram tantas coisas...
Mas a resposta que tu queres,vem da boca do SENHOR.
Não desanime!!DEUS está contigo tome posse da VITÓRIA,a porta esta aberta!!!!
DEUS! É um DEUS de milagres!!!Creia nisso de todo o seu coração...
E deposite todas as tuas ansiedades, aflições, medo, angústias e temor, nas mãos Dele!!!
Quantas vezes vc pensou q era o fim, a hora de desistir... Deus sempre chega na Hora certa jamais permitirás que sejas abalada,
A mão do SENHOR JESUS, não está encolhida e sim, sempre estará estendida para ti, portanto, vai em frente, tente um pouco, mais não desista...
Não olhe o tamanho do Gigante,
Mas sim olhe o tamanho do seu
"DEUS E COM CERTEZA VOCE VENCERÁ!!!!
JESÚS TE AMA E EU TAMBÉM!!!!!!!

Nenhum comentário: