sábado, 4 de outubro de 2008

Dá me mais fé





Dá-me mais fé, pra que o meu choro


Somente esta noite possa durar


E a tua alegria, que é a minha força


Bem cedo possa chegar


Dá-me mais fé, e a certeza que eu posso esperar


Bênçãos que hoje eu não posso ver


Mas em ti esperarei, sei que um dia vão chegar


E pela fé eu vencerei.


O impossível não devo temer


Tudo é possível ao homem que crer Deus tem prazer no homem de fé


Que crê que Deus nunca falha


E milagres e maravilhas operará


Por amor àquele que de Deus não duvidar.


Dá-me mais fé e a força de lutar


Sem do caminho eu me desviar


Mesmo tendo aflições, não quero jamais pecar


Ó vem Senhor me sustentar


Dá-me mais fé, para entender que o que me acontecer


É somente pra eu crescer


E seguindo sempre em frente coma a tua salvação,


Repousa o meu coração.




O pensamento cria, o desejo atrai, a fé realiza.


TUDO o que você pede e acredita que, pelo fato de pedir, recebe, infalivelmente receberá.


"Por isso vos digo que, TUDO o que pedirdes em oração, crendo que recebereis, vos será dado". (Mateus, 11, 24)

Nenhum comentário: