sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Alguem me ama no céu!


Seguindo este caminho

Sei que não vou me perder

E a cada nova esquina eu posso ver

Que sei por onde devo andar

Exatamente em que lugar

Pois sinto a mão do mestre a me guia

E nas vezes que eu errei

Será que Ele me deixou?

(Não, não) não, não

Ficou comigo (ficou comigo)

E toda vez que estou

Quase pensando em desistir

Jesus me chama a prosseguir

(Alguém no céu me ama)

Ele sabe do que ainda vou fazer

(Alguém no céu me ama)

E se importa com o que

Vai me acontece

(Alguém no céu me ama)

Cada instante do meu dia eu sei

Que lá no céu tem

Alguém olhando para mim

Às vezes vezes sinto estar, como esteve Daniel

Com os leões a me cercar

Mas nessa hora tão sombria

De uma noite escura e fria

Há sempre alguém que vem pra me salva

Será coincidência

Que mero acaso reservou?

(Não, não) não, não

Não creio nisso ( não creia nisso)

Eu vejo a mão de Deus

Determinando tudo assim

Porque Ele me ama, e cuida de mim

Paciente, amoroso, e que me ama assim

É maravilhoso, saber que o Senhor

Sempre está cuidando de mim
Letras de Marina

Nenhum comentário: