segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vem me consolar


Vem me consolar espírito Santo

vem me consolar

as minhas lágrimas vem enxugaras

minhas fraquezas entrego a ti

espírito Santo intercede por mim

eu não quero perder tua graça

eu não quero te entristecer

leve as minhas orações a Deus

quero ser cheio do teu poder espírito Santo;

me enche renova-me sonda-me

vê se ah em mim algum caminho mau espírito Santo

venha fazer morada em mim espírito Santo

preciso ser cheio para prosseguir

estou aqui pra ti buscar enche-me até transbordar

eu não quero perder tua graça

eu não quero te entristecer

leve as minhas orações a Deus

quero ser cheio do teu poder espírito Santo

me enche, Me enche renova-me,renova-me sonda-me, sonda-me

vê se ah em mim algum caminho mal espírito Santo

venha fazer morada em mim

espírito Santo preciso ser cheio para prosseguir

estou aqui pra ti buscar enche-me até transbordar espírito Santo

venha fazer morada em mim espírito Santo

preciso ser cheio para prosseguir

estou aqui pra ti buscar enche-me até transbordar

Nenhum comentário: