quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Reflexão

"O QUE OS OUTROS PENSAM DE MIM NÃO IMPORTA, O QUE IMPORTA É O QUE DEUS PENSA DE MIM!!!"
E como eu descubro o que Deus pensa da minha pessoa?
A resposta é pela palavra de Deus! Jeremias e Isaías afirmam:
"Eu o Senhor Deus penso bem a vosso respeito, pensamentos de paz e não de guerra, penso e preparo segurança para vós!
"Natanael disse a respeito do Senhor Jesus:
"Por acaso pode vir alguma coisa boa de Nazaré?
" Este moço que depois da sua conversão se tornou discípulo do próprio Jesus, tinha um pensamento preconceituoso, depreciativo, mas qual foi a reação de Jesus?
O Senhor amou aquele moço... o amor vence tudo! Pois está escrito:
"Vença o mal com o bem!" Aprenda a administrar suas emoções.
O que os outros pensam de mim é um problema exclusivamente deles.
Ande com Deus, faça a vontade d'Ele, dê um bom testemunho de vida, pois o que importa é o que Deus pensa de mim e isto já basta!

Nenhum comentário: