terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quebranta meu coração


Senhor Jesus quebranta o meu coração

Oh! Vem e renova minha vida

Vem preencher todo o meu viver

Derrama sobre mim o teu poder

Tenho sede de Ti, vem me saciar

Faça fluir em mim o teu Espírito

Eu anseio por Ti, eu não abro mão

Derrama sobre mim a tua unção

Vem, oh! Vem Jesus

Toma o teu lugar no meu coração

Vem, oh! Vem Jesus

Ouça o meu clamor minha oração.

Viviane Costa



"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado" (sI. 51:17)

Sonda- me


Sonda-me, Senhor, e me conhece,

Quebranta o meu coração

Transforma-me conforme a Tua palavra

E enche-me até que em mim se ache só a ti

Então, usa-me, Senhor, usa-me

Como um farol que brilha à noite

Como ponte sobre as águas

Como abrigo no deserto

Como flecha que acerta o alvo

Eu quero ser usado, da maneira que te agrade

Em qualquer hora e em qualquer lugar,

Eis aqui a minha vida

Usa-me, Senhor, usa-me, sonda-me, quebranta- me

Transforma-me, enche-me, e usa-me, Senho

Aline de Barros

Nenhum comentário: