sábado, 1 de novembro de 2008

Fecha a porta


O profeta disse à mulher: Feche a porta.

Muitas vezes na vida precisamos fazer certas coisas calados,

Sem que ninguém veja, sem que ninguém saiba.

Só nós e Deus por isto...

Feche a porta na cara do Diabo.

Feche na cara do passado.

Feche na cara daquilo que limita voce ver a grandeza de Deus!!!

Você tem um grande Deus!

Tenha fé, pois Ele trabalha por voce Ele é com voce

Ele quer ver a sua prosperidade. Diga à Ele em oração:

'Eu não vou deixar o Senhor quieto, Enquanto o Senhor não me abençoar.

Eu vou pedir, orar, jejuar,vigiliar pois Tua Palavra diz que o Senhor suprirá todas as minhas necessidades em glória por Cristo Jesus,

Eu sei q o Senhor não tem só isso para mim.

Eu rejeito no poder do nome de Jesus ter que viver em fracasso,

Se estou na prova, quero sair dela com o certificado de aprovação, Para não ter que voltar nunca mais ao mesmo ponto,quero ser vitorioso

Pois creio em ti Senhor!!!

Nenhum comentário: