sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Reflexão


A cada dia que se passa, tenho percebido o quanto dependo de Deus,
O quanto dependo do Espírito Santo pra me ajudar, me guiar, me consolar...
Diversas vezes na nossa vida não temos mais forças pra orar, não queremos mais ir pra igreja, não queremos mais receber as visitas dos nossos irmãos...
Nem sabemos o porque.
Ficamos nos questionando o porquê de tudo!
Deus nos enviou o Espírito Santo, pra nos ajudar...

E Ele só fica esperando que você o diga: "Espírito Santo, pode me ajudar - Esclareça isso pra mim?"...

Ele está ali, o tempo todo do nosso lado.

Li num livro que quando vamos pecar, fazer algo que não agrada à Deus, aquela voz no seu interior que diz:

"Não faz isso. Ore antes de dormir. Vá por aqui" é a voz do Espírito Santo nos impulsionando a não errar.

Tenho aprendido que sou totalmente depende Dele.

Temos que parar pra pensar, porque não temos mais força pra orar, o que fizemos pra isso acontecer. Pensar...

Levar seus pensamentos até onde você caiu, onde você errou, onde você se afastou Dele...

Reconhecer o erro, não permanecer...

Mas levantar o clamor da vitória, porque a palavra diz que somos mais que vencedores.

Mas só seremos vencedores mesmo, quando reconhecermos isso e andar com a vida consertada diante do altar do Senhor.

Nenhum comentário: