segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O que devo fazer quando estou ferido



Não podemos ter a expectativa de nunca sermos feridos.

Porém, podemos ter a expectativa de aprender a controlar nossas atitudes em resposta a estas feridas

Podemos ter a expectativa de sermos vitoriosos e não de sermos a vítima.
Seguem-se algumas formas que Deus me mostrou de vencer os ardis do diabo:
A primeira é se voltar para o Espírito Santo e não correr para as pessoas.

A segunda é permanecer estável durante momentos difíceis

A terceira é se lembrar que Deus é o nosso vingador;

Ele se assegurará que seremos compensados de nossa dor e perda.
Se você está ferido, eu te exorto a não cair na armadilha de satanás: seja o vitorioso e não a vítima.
Ore assim:
“Pai, quando eu for ferido, correrei para Ti. Só Tu és capaz de me confortar. Em nome de Jesus,

Um comentário:

Unknown disse...

LINDA
SEU BLOG ESTA LINDO,AS POESIAS E OS POEMAS TBEM SAO LINDOS DEMAIS.PARABENS!!!!!!!!
LINDO ASSIM COMO VC
BEIJOS EM SEU CORACAO