terça-feira, 23 de setembro de 2008

Perdoada estas


"Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressöes; e tu perdoaste a maldade do meu pecado."
Salmos 32:5
Tenho certeza de que muitas de nós, quando estamos diante de Deus,ficamos incomodadas com algo que nos acusa diariamente:

O pecado.Infelizmente esta é uma realidade da qual não podemos fugir, e mesmo que pensemos que ninguém mais tem conhecimento de nosso erro,
não podemos ignorar a realidade: DEUS o sabe.

A questão é que Ele, o Senhor, não nos "invade" para tirar de nós aquilo que tem nos condenado.

Ele espera que nós lhe confessemos o nosso erro, reconhecendo com sinceridade a gravidade do pecado, o abandonemos para sempre, e sigamos nosso caminho sem mais pecar e sem aquele sentimento de culpa que nos massacrou durante anos.

Cristo é infinitamente misericordioso para nos perdoar, porque entende perfeitamente as nossas fraquezas.

Ele não admite que sejamos julgadas pelo homem, porque sabe que jamais farão justiça, jamais nos perdoarão em sinceridade.
Assim diz a Palavra de Deus, em João 8:1-12
“Jesus, porém, foi para o Monte das Oliveiras.

E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava.
E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério;
E, pondo-a no meio,
disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.
E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas.

Tu, pois, que dizes?
Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar.
Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
E, como insistissem, perguntando-lhe,endireitou-se, e disse-lhes:

Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores?

Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor.

E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo:

Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."
mulhercrista.blogspot

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bonita suas mensagens, te admiro por saber que de alguma forma vc tem falado amor de Deus.
Preciso conhecer pessoas assim...USADAS POR DEUS!