quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Não desista!


Quando eu penso que já passei por tudo

Quando eu penso que já fiz de tudo

O senhor me diz que ainda há muito mais

Quando eu olho pra trás e não posso ver

O início da estrada que estou a correr

O Senhor me diz: pra frente há muito mais.

Há muito mais, com DEUS há muito mais

Há muito mais, pra viver há muito mais

Pois a minha porção é transbordante

Sua vida em mim é abundante

Em Cristo sempre há muito, muito mais.

Quando às vezes meus pés se cansam

O coração vacila, e as mãos não alcançam

O Espírito Santo me diz que há muito mais

Quando o que eu quero me parece impossível

Mas por fé posso ver o invisível

A Palavra de DEUS me diz que há muito mais

Isto é o que meu DEUS tem me falado, e você?

Houve o teu DEUS? A Palavra de DEUS me diz que há muito mais

Então amado, nunca pare de crer, pois nosso Deus é Fiel eSempre terá MUITO mais pra fazer em sua vida

CREIA E TOME POSSE...Jesus te ama e quer te ver

Nenhum comentário: