sábado, 23 de agosto de 2008

Falando ao coração


Falando ao coração

Desde que nascemos sofremos os empates da vida
Caímos, tropeçamos e nos levantamos, quem é que não caiu, quem é que não errou ?
Um fracasso é o mesmo que um tombo. Basta se levantar imediatamente e prosseguir andando.
Você caiu, mas não fique no chão achando que é um eterno fracassado.
Você ao é o único e não é o último,
Muitos sofreram essa amarga experiência, mas, se levantaram e se puseram de pé não aceitaram ficar no chão.
Se você aceitar a ajuda divina, Deus estenderá a sua poderosa mão te colocando de pé
Portanto não fique no chão, Jesus é o amigo que vai levantar e confortar você.

Se a noite aparecer e o frio surpreender e o amigo me deixar
Não verei meu coração chorar a solidão, embora tudo esteja mal.
Numa dessas o encontrei, suas vestes eu toquei, trazia luz pra mim
E eu tão fraco com fui me levantou Jesus, me levantou Jesus.
Pelos vales do horror meu coração passou não pude suportar
Não existe mal aqui que Deus não possa vir e a tudo derrotar
Numa dessas o encontrei, suas veste eu toquei , trazia luz pra mim
Toque em Jesus e toda sua vida vai mudar eu sei, por que a
Minha mudou a dele mudou a nossa mudou!

Nenhum comentário: