segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pegadas na areia


Hoje não é dia para nostalgias ou melancolias... hoje é um dia de alegria, de sorrisos... de objectivos atingidos e de esforços recompensados!

Foi uma longa caminhada, que pude partilhar com pessoas que vou guardar para sempre no coração, porque todas me marcaram de uma forma especial, umas mais que outras é certo, mas mesmo assim guardo momentos e recordações de cada uma delas.

Foi igualmente bom ouvir todas as palavras que me deram força e vontade para continuar esta caminhada e iniciar este novo percurso na minha vida. Obrigado por... me ajudarem a crescer como pessoa, a mudar a minha forma de ser e de estar... pela aventura, disponibilidade, entreajuda, alegria e diversão... por todos os momentos especiais que vou recordar para sempre...


Hoje, ao olhar para trás, posso recordar tudo isto… ver o trilho delineado pelas minhas pegadas nas areias do tempo… Mas o futuro aguarda-me…longas dunas, milhares de quilómetros de areias virgens, inexploradas aguardam os meus passos…aguardam que deixe a minha marca sobre elas!

Não há mais tempo a perder!

Nenhum comentário: