sábado, 3 de janeiro de 2009

Meu aniversario

Com muitas esperanças num ano que inicia, e com muita vontade de mudar...
Espero que os meus desejos, planos possam ser concretizados! com a juda de Deus e a presença do Espirito Santo, me guiando... pois fazemos nossos planos, mas quem dirige os meus caminhos é Deus. Minha vida esta em tuas mãos!! Obrigado Jesus por mais um ano!

Viver é estar a caminho, em busca de umaconstante realização pessoal. Preciso de Tua benção, Senhor, para crescer, para acertar,para seguir em frente, com otimismo,coragem e perseverança.

Eu poderia não ter nascido.
E o mundo continuaria a sua marcha, sem mim.
Mas eu existo.
Estou vivo(a).
Rodeada pelo calor humano e pela amizade de tantos corações que mequerem bem:
meus pais, meus familiares,amigos.

Nenhum comentário: